Sobre nós

O Geekalicious.pt foi criado porque há, neste país, pessoas que se despedem sem saber o que hão-de fazer depois disso. 

Ora, como ficar no sofá é sempre mais agradável à noite, foi necessário arranjar ocupação durante o dia. E assim nasceu este blog. 

Este blog enquadra-se mais no sentido de blog comunitário do que propriamente um blog pessoal. Com isto dizemos que a informação aqui colocada será da responsabilidade de vários autores e será informação relativa a diversos temas, embora os temas mais comuns se encontrem à volta de código e comida. 

Se quiser colocar algum post no nosso blog, pode enviar-nos o conteúdo por email para análise. Se não for obsceno, demasiado político, demasiado futebolístico nem demasiado religioso (e talvez outras coisas que nos lembraremos daqui por uns tempos), iremos colocar esse conteúdo online, com a devida atribuição do autor.

Podem contactar-nos através de geeks@geekalicious.pt

 

A nossa equipa

Luís Cruz, Engenheiro de Software, Full Stack Web developer

Não acredita na modinha "sempre se fez assim". Trabalhou numa software house durante 5 anos e, ao fim de tanto aprender, decidiu que era tempo de dar um salto. Agora dedica-se ao desenvolvimento de aplicações Web, à escrita neste blog e tira algumas horas semanais para ajudar a malta do StackOverflow.

Gosta de falar com clientes e perceber as suas necessidades. Acredita que metodologias de desenvolvimento ágil só funcionam em equipas comunicativas e funcionais. Convicto de que ainda muito há a fazer em relação a User Interface e User eXperience, tem um fraquinho por Design Patterns e Continuous Integration.